Diário Digital Cadela com paralisia vence concurso de melhor fantasia

Cadela com paralisia vence concurso de melhor fantasia

A cadelinha Charlotte, 1 ano e 3 meses, que chamou atenção na 7ª Cãominhada da TV MS Record, em sua cadeirinha de rodas foi destaque também nos tradicionais cãocursos do evento. A cachorra venceu a disputa de melhor fantasia. Charlotte estava fantasiada Sulley, o personagem do Monstros SA, e cativou os jurados, sendo a primeira […] O post Cadela com paralisia vence concurso de melhor fantasia apareceu primeiro em Diário Digital.

A cadelinha Charlotte, 1 ano e 3 meses, que chamou atenção na 7ª Cãominhada da TV MS Record, em sua cadeirinha de rodas foi destaque também nos tradicionais cãocursos do evento. A cachorra venceu a disputa de melhor fantasia.

Charlotte estava fantasiada Sulley, o personagem do Monstros SA, e cativou os jurados, sendo a primeira colocada na competição. Ela foi levada pela tutora Georgia Oliveira, de 19 anos.

A cachorrinha nasceu com paralisia nas patas traseiras e se movimenta com ajuda de rodinhas.

“Essa é a primeira vez que trago meus cães ao evento da TV MS Record (...) Estou adorando o formato da ação em meio a pandemia”, comentou.

A Cãominhada foi realizada no Parque Ecológico do Sóter com medidas de biossegurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Foi obrigatório o uso de máscaras. Houve distribuição de álcool gel, observação constante do distanciamento social, entre outras medidas.

Além da melhor fantasia, houve a ainda a disputa do maior cachorro, menor cão, mais parecido com o dono e mais adestrado.

O evento teve o patrocínio da Clínica PedVida, Pet Club CG, Planvet Campo Grande.

A 7ª Cãominhada foi apoiada ainda pelo deputado Lucas de Lima, Funesp, Nefrovetms, Nutricao Petshop, Pátio Central Shopping, Prefeitura de Campo Grande, Sectur CG, Shop Agro e Pet e SUBEA CG.

O post Cadela com paralisia vence concurso de melhor fantasia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas