Diário Digital Cães do Corpo de Bombeiros de MS vão ajudar em resgate de vítimas em Petrópolis

Cães do Corpo de Bombeiros de MS vão ajudar em resgate de vítimas em Petrópolis

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul (CBMMS) irá enviar nesta quarta-feira (23) dois cães com seus respectivos condutores para trabalharem no resgate de vítimas das enchentes e deslizamentos que ocorreram, em Petrópolis (RJ). Neste primeiro momento, será enviado a Petrópolis a pastora belga malinios, Mali – que é conduzida pelo Aluno Sargento […] O post Cães do Corpo de Bombeiros de MS vão ajudar em resgate de vítimas em Petrópolis apareceu primeiro em Diário Digital.

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul (CBMMS) irá enviar nesta quarta-feira (23) dois cães com seus respectivos condutores para trabalharem no resgate de vítimas das enchentes e deslizamentos que ocorreram, em Petrópolis (RJ).

Neste primeiro momento, será enviado a Petrópolis a pastora belga malinios, Mali – que é conduzida pelo Aluno Sargento Medeiros, e a labradora - Cindy que faz binômio com o Sargento Luciclei.

Conforme a assessoria, os bombeiros condutores e os cães irão até Petrópolis em duas aeronaves do Corpo de Bombeiros Militar. A saída está agendada para às 6h30 da manhã no aeroporto Santa Maria, em Campo Grande (MS).

O post Cães do Corpo de Bombeiros de MS vão ajudar em resgate de vítimas em Petrópolis apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas