Diário Digital Cães farejadores localizam drogas que seriam enviadas para Irlanda

Cães farejadores localizam drogas que seriam enviadas para Irlanda

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com ajuda de cães farejadores encontraram na segunda-feira (17) cinco pacotes com drogas que seriam enviadas até para fora do país. O fato ocorreu na sede dos Correios, em Campo Grande (MS). Foram localizadas em uma embalagem de suplementos cerca de 2,5 quilos de cocaína, que tinha como destino a […] O post Cães farejadores localizam drogas que seriam enviadas para Irlanda apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com ajuda de cães farejadores encontraram na segunda-feira (17) cinco pacotes com drogas que seriam enviadas até para fora do país. O fato ocorreu na sede dos Correios, em Campo Grande (MS).

Foram localizadas em uma embalagem de suplementos cerca de 2,5 quilos de cocaína, que tinha como destino a Irlanda.

Além delas, foram apreendidos 1,6 quilos de maconha prensada e 4 quilos de maconha do tipo “in natura” com alta concentração de THC.

Os ilícitos seriam enviados para outros Estados como — São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco.

Todo entorpecente foi encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), mas até o momento, ninguém foi preso.

Quem constatou a presença das drogas nas encomendas foram os cães de faro da PRF: K9 Axcel, K9 Bella e K9 Chacal, todos da raça Pastor Belga Malinois.

A ação da PRF ocorreu em conjunto com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC), Denar e o próprio Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O post Cães farejadores localizam drogas que seriam enviadas para Irlanda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas