Caixa abre 13 agências em MS neste sábado

Treze agências da CEF (Caixa Econômica Federal) serão abertas hoje (3/10) em Mato Grosso do Sul para pagamento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) entre as 8h e 12h.  Os beneficiários nascidos em maio poderão sacar o auxílio em dinheiro e os trabalhadores nascidos em […] O post Caixa abre 13 agências em MS neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Treze agências da CEF (Caixa Econômica Federal) serão abertas hoje (3/10) em Mato Grosso do Sul para pagamento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) entre as 8h e 12h. 

Os beneficiários nascidos em maio poderão sacar o auxílio em dinheiro e os trabalhadores nascidos em junho poderão retirar em espécie os valores referentes ao Fundo de Garantia.

Em Dourados, uma agência estará aberta, localizada no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Albino Torraca.

Outras seis funcionarão em Campo Grande, uma em Três Lagoas, Ponta Porã, Corumbá, Nova Andradina, Coxim e Naviraí também abrirão.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

O post Caixa abre 13 agências em MS neste sábado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas