Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caixa deposita auxílio emergencial para nascidos em outubro

A Caixa Econômica Federal deposita nesta quarta-feira (9) as parcelas dos auxílios emergencial e extensão para 3,5 milhões beneficiários nascidos em outubro. A grana, já disponível pelo aplicativo Caixa Tem, pode ser usada para pagar contas de serviços essenciais e fazer compras. O grupo dos que recebem a parcela hoje faz parte do Ciclo 5 do programa, […] O post Caixa deposita auxílio emergencial para nascidos em outubro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Caixa Econômica Federal deposita nesta quarta-feira (9) as parcelas dos auxílios emergencial e extensão para 3,5 milhões beneficiários nascidos em outubro. A grana, já disponível pelo aplicativo Caixa Tem, pode ser usada para pagar contas de serviços essenciais e fazer compras.

O grupo dos que recebem a parcela hoje faz parte do Ciclo 5 do programa, com beneficiários cadastrados pelo aplicativo da Caixa e inscritos no CadÚnico. Eles receberam a primeira parcela de R$ 600 em junho e vão ganhar tanto o auxílio normal como a primeira parcela do auxílio extra de R$ 300.

Do total, 171,1 mil receberão as novas parcelas do auxílio emergencial. Os demais, 3,3 milhões, receberão o pagamento referente ao auxílio extensão.

O saque em dinheiro para esse grupo só poderá ser realizado em 22 de janeiro de 2021. Até lá o valor pode ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem. Pelo sistema, os beneficiários conseguem pagar boletos, comprar pela internet e pelas maquininhas de mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais.

O post Caixa deposita auxílio emergencial para nascidos em outubro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.