Diário Digital Caixão encontrado em avenida da Capital estava vazio

Caixão encontrado em avenida da Capital estava vazio

O caixão infantil que apareceu no canteiro central da Avenida Gunter Hans, em Campo Grande (MS), estava vazio, informou a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência na manhã desta terça-feira, 13 de Julho. Assustados, moradores acionaram a Guarda Municipal via fone 153. Eles temiam que houvesse uma criança morta dentro do caixão. Como o caixão […] O post Caixão encontrado em avenida da Capital estava vazio apareceu primeiro em Diário Digital.

O caixão infantil que apareceu no canteiro central da Avenida Gunter Hans, em Campo Grande (MS), estava vazio, informou a Guarda Municipal que atendeu a ocorrência na manhã desta terça-feira, 13 de Julho.

Assustados, moradores acionaram a Guarda Municipal via fone 153. Eles temiam que houvesse uma criança morta dentro do caixão.

Como o caixão estava lacrado, a Guarda acionou a Polícia Civil para abri-lo. Aberto, foi constatado que não havia corpo ou qualquer outra coisa dentro.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Aparentemente, o caixão nunca foi usado. A Polícia Civil apura o caso. O mais provável é que o caixão tenha caído do carro de alguma funerária.

A pedido da polícia, a Pax Real fez o recolhimento do caixão.

O post Caixão encontrado em avenida da Capital estava vazio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas