Calçadas novas são depredadas em Três Lagoas

Mais um ato de vandalismo, depredação do patrimônio público e falta de colaboração da população foi registrado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas. Algumas calçadas que foram feitas nesta semana, nas ruas recém-pavimentadas do Jardim Carandá, foram encontradas danificadas pelos funcionários da empresa responsável pelo serviço. A […] O post Calçadas novas são depredadas em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Mais um ato de vandalismo, depredação do patrimônio público e falta de colaboração da população foi registrado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas.

Algumas calçadas que foram feitas nesta semana, nas ruas recém-pavimentadas do Jardim Carandá, foram encontradas danificadas pelos funcionários da empresa responsável pelo serviço.

A implementação dessas calçadas fecharia 100% o projeto de pavimentação e drenagem do bairro, que já está com todas as ruas asfaltadas. Mas, a atitude imprudente de alguns moradores atrapalhou a conclusão.

Há marcas de pneus de carros e bicicletas sobre algumas calçadas, além de rabiscos, frases obscenas e pegadas na massa.

A prefeitura informou que "tomará medidas cabíveis contra quem danificar o patrimônio público e, já conta com o apoio de autoridades policiais para esclarecer o ocorrido."

O post Calçadas novas são depredadas em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas