Diário Digital Calendário Estadual programa aulas para início de março 2022

Calendário Estadual programa aulas para início de março 2022

O Calendário Escolar 2022, para Rede Estadual de Ensino, foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29), e o documento prevê o início do ano letivo em 17 de fevereiro, para professores e servidores da Educação com retorno presencial as escolas, bem como a atendimento a comunidade escolar. Porém, os estudantes retornarão a […] O post Calendário Estadual programa aulas para início de março 2022 apareceu primeiro em Diário Digital.

O Calendário Escolar 2022, para Rede Estadual de Ensino, foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29), e o documento prevê o início do ano letivo em 17 de fevereiro, para professores e servidores da Educação com retorno presencial as escolas, bem como a atendimento a comunidade escolar. Porém, os estudantes retornarão a partir do dia 03 de março, com início das aulas na pratica.

Ainda de acordo com o documento, o ano escolar/letivo terá duração de 205 dias, com 13 sábados letivos, distribuídos em: 200 dias letivos, quatro dias para a realização de Exames Finais, um dia para a realização de Conselho de Classe Final.

Já a preparação das equipes escolares, conhecida como Jornada Pedagógica, começa no dia 17 e segue até o dia 25 de fevereiro.

Se não houver nada de percalços durante o ano, o recesso escolar (férias) está programado para os dias 11 a 25 julho. E o término do ano escolar em 22 de dezembro de 2022.

O post Calendário Estadual programa aulas para início de março 2022 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas