Diário Digital Calendário para visitantes em presídios de MS está disponível

Calendário para visitantes em presídios de MS está disponível

Durante o período da pandemia do novo coronavírus, o cronograma completo das visitas presenciais em unidades prisionais de regime fechado de Mato Grosso do Sul estão neste link — https://www.agepen.ms.gov.br/informacoes-a-familiares-e-visitantes-4/informacoes-gerais-sobre-visitas/dias-de-visitas-periodo-de-pandemia/. Através do campo "Informações a Familiares e Visitantes". É necessário que o visitante consulte as informações disponibilizadas, como as regras de biossegurança estabelecidas, antes de […] O post Calendário para visitantes em presídios de MS está disponível apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante o período da pandemia do novo coronavírus, o cronograma completo das visitas presenciais em unidades prisionais de regime fechado de Mato Grosso do Sul estão neste link — https://www.agepen.ms.gov.br/informacoes-a-familiares-e-visitantes-4/informacoes-gerais-sobre-visitas/dias-de-visitas-periodo-de-pandemia/. Através do campo "Informações a Familiares e Visitantes".

É necessário que o visitante consulte as informações disponibilizadas, como as regras de biossegurança estabelecidas, antes de se dirigir até a unidade prisional onde o familiar está custodiado.

Além disso, é Importante destacar que as informações estão separadas por cidades e por unidade penal, e as rotinas estabelecidas obedecem as características e possibilidades de cada local. Em alguns estabelecimentos prisionais, foi adotado o agendamento prévio, o que está especificado, com o número de telefone a ser contatado. Nos presídios onde não consta essa informação, não haverá agendamento.

Para as visitas presenciais é necessário respeitar as regras restritivas e preventivas de biossegurança, instituídas pelo Comitê para Gestão e Acompanhamento das Medidas de Enfrentamento à covid-19 da Instituição.

Os procedimentos estão sujeitos à mudança ou suspensão, a qualquer momento, considerando o cenário pandêmico e as determinações estabelecidas pelo Governo do Estado. Além disso, o cronograma também poderá sofrer alterações, de acordo com o que for identificado. Qualquer modificação será previamente informada.

O post Calendário para visitantes em presídios de MS está disponível apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas