Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmara Municipal define vereadores integrantes da Comissão de Recesso

Na última sessão ordinária de 2020, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram os membros da para atuar durante o período de recesso parlamentar. O grupo atuará até 31 de dezembro deste ano. A Comissão é composta pelos vereadores Delegado Wellington, Cazuza, Valdir Gomes, Pastor Jeremias Flores e Dr. Wilson Sami. No período […] O post Câmara Municipal define vereadores integrantes da Comissão de Recesso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na última sessão ordinária de 2020, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande definiram os membros da para atuar durante o período de recesso parlamentar. O grupo atuará até 31 de dezembro deste ano.

A Comissão é composta pelos vereadores Delegado Wellington, Cazuza, Valdir Gomes, Pastor Jeremias Flores e Dr. Wilson Sami.

No período de recesso, serão suspensas as atividades em plenário (sessões ordinárias e audiências). Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis, por outro lado, funcionarão normalmente, das 8h às 12 horas. O acesso ao público segue restrito por conta da pandemia do coronavírus. As sessões já estavam sendo feitas sem a presença de público, sendo transmitidas pelas redes sociais da Casa de Leis.

No dia 1º de janeiro acontece a posse dos vereadores eleitos para a 11ª Legislatura, de 2021 a 2024. No mesmo dia, ocorre a eleição e posse da Mesa Diretora. A sessão inaugural será no dia 18 de fevereiro, quando voltam as atividades em Plenário.

O post Câmara Municipal define vereadores integrantes da Comissão de Recesso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.