Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmara realiza curso sobre Políticas Públicas e Comunidades Quilombolas em MS

A Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, realiza entre os dias 17 e 19 de novembro o curso “Políticas Públicas e Comunidades Quilombolas em MS”. O evento é direcionado para os servidores da Casa e público em geral, no formato exclusivamente presencial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até […] O post Câmara realiza curso sobre Políticas Públicas e Comunidades Quilombolas em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Câmara Municipal de Campo Grande, através da Escola do Legislativo, realiza entre os dias 17 e 19 de novembro o curso “Políticas Públicas e Comunidades Quilombolas em MS”. O evento é direcionado para os servidores da Casa e público em geral, no formato exclusivamente presencial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16, com vagas limitadas.

O curso será ministrado pelo professor Jorge Ribeiro Diacópulos, bacharel e licenciado em História, com especialização em Metodologia de Ensino de História e Gestão Escolar. Ele encabeça um projeto de mestrado profissional que busca dar visibilidade à história da Comunidade Quilombola Tia Eva.

O objetivo é viabilizar e manter um website sobre a Comunidade, com tour virtual, fontes, entrevistas, reportagens e outras pesquisas desenvolvidas sobre o local. O instrumento será disponibilizado gratuitamente na rede, sem fins lucrativos.

Nos dias 17 e 18, o curso acontece das 14h às 18h. Já no dia 19, será realizado em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 18h. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Publicidade

Inscrições podem ser feitas pelo site www.camara.ms.gov.br/escola-legislativo.

O post Câmara realiza curso sobre Políticas Públicas e Comunidades Quilombolas em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.