Diário Digital Câmera flagra bandidos durante segundo furto na mesma tarde

Câmera flagra bandidos durante segundo furto na mesma tarde

Uma casa no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, foi invadida por quatro homens na tarde desta quinta-feira (6). Em poucos minutos eles furtaram três televisores, notebook e joias. Uma hora depois, imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos tentando cometer um novo furto em uma residência no São Bento. Os bandidos entraram nos […] O post Câmera flagra bandidos durante segundo furto na mesma tarde apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma casa no Jardim São Lourenço, em Campo Grande, foi invadida por quatro homens na tarde desta quinta-feira (6). Em poucos minutos eles furtaram três televisores, notebook e joias. Uma hora depois, imagens de câmeras de segurança mostram os suspeitos tentando cometer um novo furto em uma residência no São Bento.

Os bandidos entraram nos quartos, reviram os guarda roupas e fizeram uma verdadeira limpa. Quando a moradora chegou, por volta, das seis horas da tarde, encontrou o cenário devastador.  

A quadrilha utilizou um veículo modelo Uno, de cor prata e capô vermelho, e invadem a casa por volta das 14h45, poucos minutos depois do morador sair para trabalhar.  Eles estouraram a trava do portão da garagem e arrombaram a porta da cozinha com um pedaço de ferro que foi deixado para trás. A porta de um dos quartos que estava trancada também foi destruída.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Quadrilha utilizou Uno prata de capô vermelho (Reprodução/Vídeo)

O carro utilizado pela quadrilha, já tinha sido visto rondando a região. Tudo indica que os bandidos estavam de olho na rotina dos moradores e sabiam que na casa das vítimas não tinha ninguém, no momento da ação.

Depois do furto, a poucos quilômetros e distância, imagens de câmeras de segurança mostra o grupo durante a tentativa de furto no Jardim São Bento, por volta das 14h. Um dos suspeitos sai do carro e depois de arrombar o portão, o outro comparsa aparece para ajudá-lo, mas rapidamente eles desistem e fogem, ao perceberem que havia alguém na casa.

O post Câmera flagra bandidos durante segundo furto na mesma tarde apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas