Diário Digital Câmera registra acidente de trânsito que matou motorista de aplicativo

Câmera registra acidente de trânsito que matou motorista de aplicativo

Câmeras de segurança registraram o acidente de trânsito que matou o motorista de aplicativo José de Almeida Flores, de 57 anos, na tarde desta sexta-feira, 20 de Novembro, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande (MS). Nas imagens, é possível ver o momento em que o veículo Renault Sandero conduzido por Flores entra na frente do […] O post Câmera registra acidente de trânsito que matou motorista de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Câmeras de segurança registraram o acidente de trânsito que matou o motorista de aplicativo José de Almeida Flores, de 57 anos, na tarde desta sexta-feira, 20 de Novembro, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande (MS).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o veículo Renault Sandero conduzido por Flores entra na frente do coletivo na Avenida Brilhante. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia e provocado o acidente fatal.

O motorista de aplicativo ficou preso nas ferragens. Socorristas do Samu e Corpo de Bombeiros conseguiram retirá-lo do carro. Foram realizadas várias tentativas de reanimação, mas ele morreu no local do acidente.

O ônibus da linha 080 transportava cerca de 40 pessoas. Ninguém ficou ferido.

Câmera de segurança flagrou o acidente fatal

O post Câmera registra acidente de trânsito que matou motorista de aplicativo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas