Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmeras do centro flagram tentativa de furto em banca de acessórios

A tentativa frustrada de furtar uma banca de acessórios para celular no Centro de Campo Grande terminou na prisão de dois homens de 21 e 35 anos, na madrugada desta quarta-feira (4). A dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança da GCM (Guarda Civil Metropolitana), na Avenida Afonso Pena, esquina com a 13 de Maio. […] O post Câmeras do centro flagram tentativa de furto em banca de acessórios apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A tentativa frustrada de furtar uma banca de acessórios para celular no Centro de Campo Grande terminou na prisão de dois homens de 21 e 35 anos, na madrugada desta quarta-feira (4). A dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança da GCM (Guarda Civil Metropolitana), na Avenida Afonso Pena, esquina com a 13 de Maio.

Nas imagens, um dos envolvidos aparece tentando abrir a banca com chutes, mas é impedido por dois guardas que chegam de moto para realizar a prisão em flagrante.

Câmera registra tentativa de furto (Divulgação)

No local estavam dois moradores de rua que ao avistarem os guardas tentaram fugir. Eles foram abordados, mas nada foi encontrado com eles. Questionados sobre o que estariam fazendo ali, eles disseram que estavam catando papelão.

Publicidade

 Porém, foi constatado que uma das portas da banca havia sido arrombada com os chutes e que não conseguiram entrar por conta de uma estrutura de metal de reforço.

 A dupla foi encaminhada a Depca (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O post Câmeras do centro flagram tentativa de furto em banca de acessórios apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.