Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmeras flagram ladrões furtando ar-condicionado de loja no Centro da Capital

Dois ladrões foram flagrados em tentativa de furto pelas câmeras de vídeomonitoramento da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande (MS), na madrugada deste sábado, 27 de Março. A dupla tentava furtar um aparelho de condicionado em loja localizada a Rua 14 de Julho com a Maracaju, Centro da Capital. A equipe que realizava o patrulhamento […] O post Câmeras flagram ladrões furtando ar-condicionado de loja no Centro da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois ladrões foram flagrados em tentativa de furto pelas câmeras de vídeomonitoramento da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande (MS), na madrugada deste sábado, 27 de Março.

A dupla tentava furtar um aparelho de condicionado em loja localizada a Rua 14 de Julho com a Maracaju, Centro da Capital.

A equipe que realizava o patrulhamento na área central foi acionada.

Um dos homens ficou na esquina da rua Maracaju, na posição de 'olheiro', enquanto o outro subiu no ponto de táxi e, depois, na marquise do estabelecimento comercial.

Publicidade

Quando o ladrão que estava na marquise já conseguia movimentar o ar-condicionado, a Guarda Civil se aproximou e deu voz de prisão.

Segundo a Guarda, o tempo resposta foi de 04:50 do início da ocorrência até a abordagem dos suspeitos já pela rua Maracaju.

O post Câmeras flagram ladrões furtando ar-condicionado de loja no Centro da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.