Diário Digital Caminhão derruba poste na Tamandaré e deixa comerciantes sem energia

Caminhão derruba poste na Tamandaré e deixa comerciantes sem energia

Comerciantes da Avenida Tamandaré, em Campo Grande, correm o risco de ficar o dia inteiro sem trabalhar por conta de um caminhão boiadeiro que passou pela via e derrubou um poste de energia causando transtorno a moradores e comerciantes da região. A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao local se deparou com o […] O post Caminhão derruba poste na Tamandaré e deixa comerciantes sem energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Comerciantes da Avenida Tamandaré, em Campo Grande, correm o risco de ficar o dia inteiro sem trabalhar por conta de um caminhão boiadeiro que passou pela via e derrubou um poste de energia causando transtorno a moradores e comerciantes da região.


A Polícia Militar foi acionada, e quando chegou ao local se deparou com o poste caído. Moradores revelaram que o motorista do caminhão não viu quando derrubou, mas não parou e acabou seguindo viagem.


A proprietária de restaurante que fica na Avenida revelou que vai perder toda a comida preparada para hoje. " Hoje não vou conseguir atender vou acabar perdendo um dia de serviço e não é a primeira vez que esse poste cai", explicou.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Proprietária de um restaurante na região afirmou que não vai conseguir trabalhar hoje (Foto Luciano Muta)

Uma equipe da Energisa foi até o local para realizar os reparos necessários para que a energia seja restabelecida.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto Luciano Muta

O post Caminhão derruba poste na Tamandaré e deixa comerciantes sem energia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas