Diário Digital Caminhoneiro é amarrado em matagal por duas horas após assalto

Caminhoneiro é amarrado em matagal por duas horas após assalto

Um homem de 59 anos procurou a polícia civil nessa segunda-feira (30) para denunciar assalto ocorrido no Rodoanel de Ponta Porã.  Conforme o relato da vítima, ele seguia em uma carreta atrelada a um semirreboque pela via quando foi abordado por três desconhecidos.  Os assaltantes estavam munidos com uma arma tipo ‘garruncha’ e uma pistola.  A […] O post Caminhoneiro é amarrado em matagal por duas horas após assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 59 anos procurou a polícia civil nessa segunda-feira (30) para denunciar assalto ocorrido no Rodoanel de Ponta Porã. 

Conforme o relato da vítima, ele seguia em uma carreta atrelada a um semirreboque pela via quando foi abordado por três desconhecidos. 

Os assaltantes estavam munidos com uma arma tipo ‘garruncha’ e uma pistola. 

A vítima foi tirada a força do veículo e amarrada em um matagal das 16 horas até as 19 horas de ontem. 

Já os criminosos teriam fugido em direção a linha internacional que divide Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. 

A ocorrência foi registrada no 1º distrito policial de Ponta Porã como “roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima”, “roubo majorado pelo concurso de pessoas” e “roubo majorado se a violência é exercida com emprego de arma de fogo”.

(Com informações: Dourados News)

O post Caminhoneiro é amarrado em matagal por duas horas após assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas