Diário Digital Caminhoneiro é preso por embriaguez após imprudência

Caminhoneiro é preso por embriaguez após imprudência

Equipe da Guarda Municipal de Dourados  prendeu o motorista de um caminhão flagrado dirigindo embriagado. Morador em Corumbá, ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida após ser visto conduzindo o veículo de forma imprudente em uma avenida, principal via da cidade.  Os agentes da Guarda faziam rondas nas imediações do Parque Antenor Martins […] O post Caminhoneiro é preso por embriaguez após imprudência apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipe da Guarda Municipal de Dourados  prendeu o motorista de um caminhão flagrado dirigindo embriagado. Morador em Corumbá, ele teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida após ser visto conduzindo o veículo de forma imprudente em uma avenida, principal via da cidade. 

Os agentes da Guarda faziam rondas nas imediações do Parque Antenor Martins quando populares alertaram para um caminhão Volvo branco que estaria em ziguezague e buzinando constantemente enquanto trafegava pela avenida. 

Após a busca pelo veículo indicado, os guardas municipais o encontraram na Vila Popular e durante os procedimentos o condutor tentou dificultar os trabalhos da equipe. 

Ele aparentava estar embriagado, com odor etílico, olhos avermelhados e desordem nas vestes. Questionado se tinha ingerido bebida alcoólica, relatou ter “tomado umas quatro garrafas de cerveja em uma conveniência”. 

Feito o teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez ao volante, sendo aferido 0,60 mg/l de álcool.

Com informações: Dourados News

O post Caminhoneiro é preso por embriaguez após imprudência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas