Diário Digital Caminhoneiro é sequestrado e obrigado a cavar a própria cova

Caminhoneiro é sequestrado e obrigado a cavar a própria cova

Um caminhoneiro de 50 anos de idade foi vítima de sequestro após ser contrato para um falso frete. Morador do estado de São Paulo (SP), ele teria sido acionado por meio de um aplicativo na segunda-feira (5) para transportar uma carga até o município de Três Lagoas (MS). O homem foi rendido antes mesmo de […] O post Caminhoneiro é sequestrado e obrigado a cavar a própria cova apareceu primeiro em Diário Digital.

Um caminhoneiro de 50 anos de idade foi vítima de sequestro após ser contrato para um falso frete. Morador do estado de São Paulo (SP), ele teria sido acionado por meio de um aplicativo na segunda-feira (5) para transportar uma carga até o município de Três Lagoas (MS). O homem foi rendido antes mesmo de iniciar a viagem.

Na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defurv), a vítima conta que foi sequestrado e ficou no cativeiro por 30 horas. A ação aconteceu toda em São Paulo. Porém, nesta sexta-feira, 9 de Abril, o caminhão foi localizado abandonado em Campo Grande (MS).

A vítima ainda relata que em um certo momento, a esposa dele teria ligado e os dois suspeitos começaram a ameaça-lo e, em seguida, foi obrigado cavar a própria cova.

Após 30 horas de desespero e medo, a dupla o libertou na mesma rodovia onde o sequestraram porém, seu caminhão não estava mais no local.

Já sem expectativa de encontrar seu veículo que usa para trabalho, o trabalhador foi surpreendido por uma mensagem enviada por um dos suspeitos de cometer o sequestro.

O homem teria enviado a localização e a informação que o caminhão estaria em um posto de combustível na Capital. O caminhoneiro viajou até Campo Grande e encontrou o automóvel.

A vítima relata que está aliviado por estar bem e ter recuperado o seu veículo. Ele trabalha na área há 30 anos e, disse que nunca havia passado por uma situação dessa porém afirma que não pretende deixar a profissão.

Ele garante que vai ter que redobrar os cuidados. Por fim, o trabalhador fala que foram os 30 piores horas da vida dele e achou que iria morrer. Mas, agradece à Deus e a sua família que orou, ele está bem.

(Com informações TV MS Record)

O post Caminhoneiro é sequestrado e obrigado a cavar a própria cova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas