Diário Digital Caminhoneiro envolvido em acidente responderá por três crimes

Caminhoneiro envolvido em acidente responderá por três crimes

Aparecido Feliz da Rocha, 57 anos, motorista do caminhão envolvido em acidente, neste sábado (12), em Dourados responderá por lesão corporal, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). As informações são do 1° Distrito Policial de Dourados. Conforme mostrado pelo Dourados News, o acidente aconteceu na rua Belo Horizonte, esquina […] O post Caminhoneiro envolvido em acidente responderá por três crimes apareceu primeiro em Diário Digital.

Aparecido Feliz da Rocha, 57 anos, motorista do caminhão envolvido em acidente, neste sábado (12), em Dourados responderá por lesão corporal, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). As informações são do 1° Distrito Policial de Dourados.

Conforme mostrado pelo Dourados News, o acidente aconteceu na rua Belo Horizonte, esquina com a rua José Luiz da Silva, no jardim Água Boa, periferia de Dourados.

O motorista de um carro de aluguel, modelo GM- Corsa, ficou gravemente ferido. Aparecido conduzia um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, sem carroceria.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, os veículos trafegavam pela rua Belo Horizonte e quando chegaram na José Luiz da Silva, que é preferencial, o motorista do caminhão invadiu a pista contrária e bateu violentamente contra o taxi, deixando o motorista Davi Donizete, 52 anos, ferido com gravidade.

Conforme já noticiado, após o acidente, o motorista do caminhão que estava totalmente embriagado, tentou fugir do local, mas foi perseguido e detido por populares até a chegada da Polícia Militar.

O motorista do táxi, foi socorrido por uma guarnição do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhado para o Hospital da Vida em estado de saúde que inspira cuidados.

Com informações atualizadas do portal de notícias, Dourados News

O post Caminhoneiro envolvido em acidente responderá por três crimes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas