Diário Digital Caminhoneiro pego pela Defron transportava drogas pela 5ª vez

Caminhoneiro pego pela Defron transportava drogas pela 5ª vez

Um caminhoneiro foi preso nessa sexta-feira (28), em Dourados-MS, carregando 65 quilos de maconha, localizados atrás do banco do motorista. Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), o caminhoneiro foi preso e a droga apreendida depois de denúncias de que o homem fazia com frequência o trajeto Dourados, São Paulo […] O post Caminhoneiro pego pela Defron transportava drogas pela 5ª vez apareceu primeiro em Diário Digital.

Um caminhoneiro foi preso nessa sexta-feira (28), em Dourados-MS, carregando 65 quilos de maconha, localizados atrás do banco do motorista.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), o caminhoneiro foi preso e a droga apreendida depois de denúncias de que o homem fazia com frequência o trajeto Dourados, São Paulo com entorpecentes.

Aos policiais, o motorista disse que nas proximidades da Vila São Pedro, seriam colocados na cabine mais 100 quilogramas de maconha, entregues por um desconhecido. Ainda segundo a Defron, essa seria a quinta viagem que o motorista transportava maconha, recebendo entre R$ 5 mil a R$ 7 mil pelo trajeto.

Na sede da Defron, o proprietário do caminhão disse ter estranhado o fato de que nos últimos meses o motorista passou a instalar, por conta própria, acessórios no caminhão, tal como uma geladeira, provavelmente com o lucro oriundo do transporte da droga.

O preso foi autuado em flagrante pela prática de tráfico interestadual de drogas.

O post Caminhoneiro pego pela Defron transportava drogas pela 5ª vez apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas