Caminhonete cai em córrego e motorista morre

Emerson de Lima de 32 anos, morreu após perder o controle da caminhonete Ford F-250 e cair no Córrego Segredo. Informações preliminares apontam que o acidente aconteceu após a vítima ser perseguida por um homem em uma motocicleta que fez vários disparados com arma de fogo. Acidente aconteceu por volta das 4h da manhã deste […] O post Caminhonete cai em córrego e motorista morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Emerson de Lima de 32 anos, morreu após perder o controle da caminhonete Ford F-250 e cair no Córrego Segredo. Informações preliminares apontam que o acidente aconteceu após a vítima ser perseguida por um homem em uma motocicleta que fez vários disparados com arma de fogo.

Acidente aconteceu por volta das 4h da manhã deste domingo (25), no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel com a Fernando Corrêa da Costa. Além da vítima, uma mulher de 32 anos também estava na caminhonete e ficou gravemente ferida que foi encaminhada para Santa Casa.

A Polícia Civil esteve no local do acidente e constatou que a vítima foi perseguida pelo atirador e acabou levando cinco tiros e caindo no córrego. O Caso foi registrado na Depac Centro como homicídio qualificado. 

O post Caminhonete cai em córrego e motorista morre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas