Diário Digital Caminhonete carregada com botijões de gás pega fogo e fica destruída

Caminhonete carregada com botijões de gás pega fogo e fica destruída

Uma caminhonete foi completamente destruída por um incêndio, na tarde desta terça-feira (06), na rodovia BR-262, próximo à cidade de Água Clara, na região Leste do Estado. Militares do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros da Capital foram acionados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local as chamas já havia sido apagadas por testemunhas. Dois homens estavam […] O post Caminhonete carregada com botijões de gás pega fogo e fica destruída apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma caminhonete foi completamente destruída por um incêndio, na tarde desta terça-feira (06), na rodovia BR-262, próximo à cidade de Água Clara, na região Leste do Estado.

Militares do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros da Capital foram acionados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local as chamas já havia sido apagadas por testemunhas. Dois homens estavam na caminhonete, mas nenhum deles ficou ferido.

Conforme apurado, o veículo estava carregado com equipamento de solda e botijões industriais do gás acetileno. Não se sabe o que deu início as chamas, mas elas se intensificaram a partir da combustão com o gás. Toda a cabine, pneus e carroceira do veículo foram consumidos pelas chamas. 

Com informações: Dourados News

O post Caminhonete carregada com botijões de gás pega fogo e fica destruída apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas