Diário Digital Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada no Estado

Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada no Estado

Na noite deste domingo (07), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram uma caminhonete Amarok furtada no estado de Minas Gerais e prenderam o receptador, um homem de 26 anos. O fato ocorreu no município de Paranaíba (MS). Conforme ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que um caminhão plataforma estaria transportando uma caminhonete branca nos altos […] O post Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite deste domingo (07), policiais militares do 13º Batalhão recuperaram uma caminhonete Amarok furtada no estado de Minas Gerais e prenderam o receptador, um homem de 26 anos. O fato ocorreu no município de Paranaíba (MS).

Conforme ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que um caminhão plataforma estaria transportando uma caminhonete branca nos altos da Avenida de Três Lagoas, em atitudes suspeitas. Um veículo modelo Pálio acompanhava o transporte.

Uma equipe da PM foi para o local e conseguiu abordar os veículos. Durante a vistoria, o homem apresentou extremo nervosismo e uma conversa desencontrada sobre a origem da caminhonete. Devido a isso, os policiais verificaram que a numeração de chassi estava tampada com uma lixa.

Ao ser descoberta a numeração, foi constatado que se tratava de veículo furtado no estado de Minas Gerais no dia 20 de dezembro de 2020. O indivíduo confessou que venderia a caminhonete na cidade de Ponta Porã (MS), região de divisa com o Paraguai.

Diante do flagrante delito, o ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, onde a caminhonete foi entregue para ser restituída ao seu dono.

O post Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas