Diário Digital Caminhonete furtada no Rio de Janeiro foi recuperada lotada de maconha

Caminhonete furtada no Rio de Janeiro foi recuperada lotada de maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite do último sábado (06), uma caminhonete carregada com 1.531 quilos e 700 gramas de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo […] O post Caminhonete furtada no Rio de Janeiro foi recuperada lotada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite do último sábado (06), uma caminhonete carregada com 1.531 quilos e 700 gramas de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, mesmo advertido com sinais sonoros e luminosos. Alguns quilômetros à frente, o homem abandonou a camionete e correu para uma mata às margens da rodovia e não foi localizado.

A caminhonete, totalmente carregada com o entorpecente, foi objeto de furto na cidade de Rio das Ostras, Rio de Janeiro, no dia 30 de setembro de 2020.

A ocorrência foi registrada e entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã.

O post Caminhonete furtada no Rio de Janeiro foi recuperada lotada de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas