Diário Digital Campanha “Aqueça uma vida” espera que chegada do frio motive doadores

Campanha “Aqueça uma vida” espera que chegada do frio motive doadores

De acordo com a meteorologia, uma nova frente fria deve chegar em Mato Grosso do Sul neste fim de semana e este pode ser o momento ideal para, além de se aquecer, olhar o guarda-roupa em busca de itens de inverno que não são mais utilizados para aquecer a vida de alguém que necessita. A […] O post Campanha “Aqueça uma vida” espera que chegada do frio motive doadores apareceu primeiro em Diário Digital.

De acordo com a meteorologia, uma nova frente fria deve chegar em Mato Grosso do Sul neste fim de semana e este pode ser o momento ideal para, além de se aquecer, olhar o guarda-roupa em busca de itens de inverno que não são mais utilizados para aquecer a vida de alguém que necessita.

A 6ª campanha do agasalho dos servidores públicos ‘Aqueça Uma Vida’ visa a arrecadação de roupas de frio, calçados, meias, luvas, toucas, cachecóis e cobertores para as famílias que estão socialmente vulneráveis.

As doações das peças que estejam em boas condições de uso e limpas podem ser entregues até o dia 18 de junho nas caixas de coletas que estão disponibilizadas em todos os órgãos públicos do Poder Executivo Estadual.

DOE CERTO!

Ao doar, é fundamental ter em mente que o objetivo da campanha é doar agasalhos a quem não possui condições de comprá-los, portanto, não serve para descarte de peças que não estão em bom estado de conservação.

Além disso, também é importante realizar previamente a separação e identificação das roupas masculinas, femininas e infantis em sacolas diferentes. Em caso de doações de calçados, prenda um pé no outro para não se separarem e se estiverem sem cadarço, prenda com um elástico.

O post Campanha “Aqueça uma vida” espera que chegada do frio motive doadores apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas