Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha arrecada alimentos para famílias carentes da Capital

"Chega Junto para Doar" em parceria com a TV MS Record e Cidade 97 FM é uma ação de solidariedade do Fort Atacadista, que tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes de Campo Grande (MS). A Campanha foi lançada dia 1° de Dezembro e segue até dia 20 de Dezembro. Os pontos de coletas […] O post Campanha arrecada alimentos para famílias carentes da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

"Chega Junto para Doar" em parceria com a TV MS Record e Cidade 97 FM é uma ação de solidariedade do Fort Atacadista, que tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes de Campo Grande (MS). A Campanha foi lançada dia 1° de Dezembro e segue até dia 20 de Dezembro. Os pontos de coletas estão distribuídos em todas as unidades da Capital. Além disso, a ação está sendo realizada também nos estados de Mato Grosso (MT), Distrito Federal (DF) e Santa Catarina (SC).

Neste ano, durante a pandemia do novo coronavírus, o super mercado já desenvolveu dois projetos. Desta forma, a coordenadora do marketing regional da Fort, Rafaellen Duarte, relatou ao Diário Digital que o intuito principal da campanha é ajudar famílias. "Arrecadar os alimentos e fazer com que essas pessoas tenham um natal mais felizes, um momento de celebração. O grupo fort sempre está propondo algo de importância para as famílias carentes".

“Quem quiser contribuir, na hora das compras pode já deixar sua doação. Os produtos podem ser comprados aqui nos nossos atacarejos ou podem trazer de casa", lembrou a coordenadora.

Como cada regional tem sua instituição, em Campo Grande, todas as doações serão destinadas para a instituição Educandário Getúlio Vargas para atender as demandas mais emergenciais.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A Campanha segue até dia 20 de Dezembro com as arrecadações

(Fotos: Marco Miatelo)

Publicidade

Serviço — As unidades estão com horário normal de funcionamento, de segunda a sábado, das 7 às 22 horas, e aos domingos, das 8 às 20 horas. Confira os endereços:

Loja 89 – Parati: Rua da Divisão, 1208

Publicidade

Loja 78 – Tiradentes: R. Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço

Loja 170 – Coronel Antonino: R. São Borja, 586 – Vila Rica

Loja 76 – Getúlio Vargas: Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II

Loja 77 – Shopping Norte Sul Plaza: Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300

Loja 180 – Guanandi: Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy

Loja 100 – Moreninhas: Av. Gury Marques, 4855.

Educandário Getúlio Vargas — É uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, fundada em Outubro de 1943. Tinha a finalidade inicial atender filhos saudáveis de pais portadores de hanseníase que estavam internados no Hospital São Julião, referência no Brasil até hoje no tratamento dessa doença.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Ação do Fort Atacadista tem como parceiros a TV MS RECORD e Cidade 97 FM

(Fotos: Marco Miatelo)

O post Campanha arrecada alimentos para famílias carentes da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.