Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha arrecada ração e utensílios para animais na Capital

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria do Bem-Estar Animal, está promovendo a Campanha “Dezembro Verde – Amar Sempre, Abandonar Nunca”.  A campanha tem como foco a conscientização do não abandono e maus-tratos a animais. No domingo, dia 13, a Subsecretaria realizou arrecadação no sistema drive-thru durante o evento para doação, além das […] O post Campanha arrecada ração e utensílios para animais na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria do Bem-Estar Animal, está promovendo a Campanha “Dezembro Verde – Amar Sempre, Abandonar Nunca”.

 A campanha tem como foco a conscientização do não abandono e maus-tratos a animais. No domingo, dia 13, a Subsecretaria realizou arrecadação no sistema drive-thru durante o evento para doação, além das atrações musicais.

A Campanha continua durante todo o mês dezembro, com ponto de arrecadação de ração e utensílios na Feira Central e na sede da Subsecretaria do Bem-Estar Animal. as doações serão encaminhadas para o Programa de Ração e Utensílios para serem doados.

Para fazer doações para o Programa de Ração e Utensílios:

Publicidade

Na sede da Subea, que fica no Paço Municipal – Av. Afonso Pena, 3297, térreo. Atualmente com funcionamento das 7h30 às 13h30. Também pelo telefone 2020-1397

Stand do Campo Grande Destination, localizado na Feira Central, estarão recebendo doações até o dia 30 de dezembro das 18h ás 22h. Rua 14 de julho, 3351.

Publicidade

Os crimes abandono e maus-tratos podem ser denunciados:

Pelo número 153 (Guarda Municipal – Patrulha Ambiental)

Publicidade

Ou pelos números 3325-2567 / 3382-9271, ou e-mail decat@pc.ms.gov.br – na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista – Decat.

O post Campanha arrecada ração e utensílios para animais na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.