Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida” está recebendo doações

Até o próximo dia 22 de junho, a sexta edição da Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, está recebendo doações. A campanha, que já arrecadou mais 123 mil peças desde 2015, conta com o engajamento dos servidores públicos estaduais, porém, a população em geral também pode participar doando cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos […] O post Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida” está recebendo doações apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Até o próximo dia 22 de junho, a sexta edição da Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, está recebendo doações. A campanha, que já arrecadou mais 123 mil peças desde 2015, conta com o engajamento dos servidores públicos estaduais, porém, a população em geral também pode participar doando cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

As doações poderão ser entregues nos órgãos públicos estaduais.

No decorrer da campanha, os organizadores estão fazendo visitas de mobilização nas secretarias estaduais e também o “Dia D” para o recolhimento das peças nas repartições púbicas, conforme explicou a Secretária estadual de administração Ana Nardes.

O encerramento da campanha está previsto para o dia 22 de junho, e as arrecadações, como nas edições anteriores, serão distribuídas a 75 instituições de assistência social que atendem famílias/pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

O post Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida” está recebendo doações apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.