Campanha do agasalho segue até agosto

Em parceria com a TV MS Record e Pátio Central Shopping, a prefeitura de Campo Grande promove a 5ª Campanha do Agasalho 2021. Como acontece todos os anos, o foco é atender pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. A primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad concedeu entrevista, nesta terça-feira (27) ao programa Noticidade […] O post Campanha do agasalho segue até agosto apareceu primeiro em Diário Digital.

Em parceria com a TV MS Record e Pátio Central Shopping, a prefeitura de Campo Grande promove a 5ª Campanha do Agasalho 2021. Como acontece todos os anos, o foco é atender pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad concedeu entrevista, nesta terça-feira (27) ao programa Noticidade Primeira Edição, da Rádio FM Cidade 97 para ressaltar a importância do engajamento da população na campanha.


Segundo Tatiana Trad, a novidade é que o Pátio Central Shopping é um dos pontos da campanha de arrecadação de agasalhos que segue até sete de agosto. De acordo com a primeira-dama, as doações serão repassadas ao Fundo de Apoio à Comunidade. " Nossa campanha está dando certo, porque os campo-grandenses são solidários, o diferencial é que assim que as doações começam a chegar já é feita a distribuição para famílias carentes", ressaltou.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto Luciano Muta)


Ainda de acordo com a primeira-ama, além das secretarias municipais, que estão com caixas de coleta específicas da campanha, também é possível doar diretamente no FAC, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. O FAC está localizado na Avenida Fabio Zahran, 6.000.

"Quem não puder sair de casa pode solicitar que a doação seja retirada na residência. Para isso, é preciso entrar em contato pelo telefone 2020-1361 para que o pedido seja analisado e agendado", informou


As doações também podem ser feitas no 1º piso, em frente a loja Anita. O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O horário de funcionamento é das 8h às 20h.


Além da campanha do agasalho a prefeitura de Campo Grande, oferece um serviço de busca ativa realizado pela Secretaria de Assistência Social (SEAS) da prefeitura que atende pessoas em situação de rua.


"Essas pessoas são convidadas a serem acolhidas em um dos abrigos do município onde recebem atendimento, alimentação, um banho quente e um local seguro para dormir", disse Tatiana Trad.

A SEAS funciona 24hs durante os sete dias da semana, telefone para contato é o 2020-1361

O post Campanha do agasalho segue até agosto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas