Diário Digital Campanha do Papai Noel Virtual é prorrogada no MS

Campanha do Papai Noel Virtual é prorrogada no MS

Em Mato Grosso do Sul, a Campanha Papai Noel dos Correios 2020 teve prorrogação para até a próxima sexta-feira, 18 de Dezembro. O projeto é uma das ações mais bonitas do país e, está entrando na reta final. Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o formato é digital e, tem mais de […] O post Campanha do Papai Noel Virtual é prorrogada no MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Em Mato Grosso do Sul, a Campanha Papai Noel dos Correios 2020 teve prorrogação para até a próxima sexta-feira, 18 de Dezembro. O projeto é uma das ações mais bonitas do país e, está entrando na reta final. Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o formato é digital e, tem mais de 85 mil cartas de todo o país, selecionadas e disponibilizadas na internet.

Ao todo, 65% das cartinhas já foram adotadas ou seja: ainda dá tempo de ajudarem a concretizar sonhos de milhares de crianças que escreveram ao Papai Noel.

Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

A operação de recebimento, tratamento e entrega dos presentes pelos Correios também já começou. Muitas bolas, bonecas, calçados e até material escolar estão sendo recebidos nos pontos de entrega espalhados pelo Brasil. Os Correios estão recebendo os presentes presencialmente, sempre com atenção aos protocolos de segurança, como o uso de máscaras e distanciamento para evitar aglomerações.

É importante ressaltar que os padrinhos devem ficar atentos, pois, cada Estado possui prazos, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega diferenciados. Todas essas informações estão disponíveis no blog da campanha.

Para saber mais sobre datas, locais e horários de funcionamento dos pontos de entrega para cada lugar, basta acessar o blog através do link (https://blognoel.correios.com.br/app/index.php). Além disso, um passo a passo está disponível no canal oficial dos Correios, no Youtube.

Sonhos no papel — Os pedidos das crianças são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares. A cada fim de ano, a estatal coloca toda a sua expertise em logística e a força de seus empregados para atender às expectativas desses meninos e meninas, concretizar bondades e conectar corações.

Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha Papai Noel dos Correios propaga também os valores natalinos, como solidariedade e esperança.

Os Correios contam, mais uma vez, com a participação voluntária dos brasileiros nessa grande corrente do bem para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Mais informações sobre a campanha Papai Noel dos Correios podem ser acessadas nas redes sociais da empresa.

O post Campanha do Papai Noel Virtual é prorrogada no MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas