Diário Digital Campo Grande registra aumento na movimentação do mercado imobiliário

Campo Grande registra aumento na movimentação do mercado imobiliário

Campo Grande (MS), registrou um aumento na movimentação do mercado imobiliário devido à queda de taxas de financiamento que se encontram na metade em comparativo a quatro anos atrás e a baixa na taxa básica de juros, na taxa Selic. Com estímulos econômicos tomados pelo Governo Federal auxiliam na retomada da economia e na Capital, […] O post Campo Grande registra aumento na movimentação do mercado imobiliário apareceu primeiro em Diário Digital.

Campo Grande (MS), registrou um aumento na movimentação do mercado imobiliário devido à queda de taxas de financiamento que se encontram na metade em comparativo a quatro anos atrás e a baixa na taxa básica de juros, na taxa Selic.

Com estímulos econômicos tomados pelo Governo Federal auxiliam na retomada da economia e na Capital, onde registram alta de 30% na aquisição de imóveis durante a pandemia do novo coronavírus.

As taxas de financiamento reduzidas, proporcionam um aumento nos negócios imobiliários, além de impulsionar a economia do país. Estas taxas são estimuladas de acordo com a avaliação dos bancos e das administradoras independentes.

A taxa Selic é estabelecida pelo Comitê de Política Monetária (Copom), que se reúne a cada 45 dias para decidir os rumos da taxa básica de juros do próximo período. E, no dia 5 de agosto de 2020 o Copom, decidiu abaixar a taxa de 2,25% para 2%, o que ajudou na crescente compra de negócios.

Pensando em auxiliar na aquisição de imóveis, a Senzano Empreendimentos disponibilizou diversas opções para facilitar ainda mais no pagamento — que podem ser por meio de financiamento bancário e financiamento próprio direto com a imobiliária. Além disso, possibilita as condições de pagamento de acordo com a necessidade dos clientes.

O post Campo Grande registra aumento na movimentação do mercado imobiliário apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas