Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campo-grandense morre afogada ao tentar salvar outras pessoas em Pernambuco

Nesta terça-feira (31), morreu aos 38 anos vítima de afogamento a campo grandense Scharlene Ferreira Rodrigues, em uma praia no litoral Sul de Pernambuco, quando foi tentar salvar outras pessoas que estavam se afogando. De acordo com informações, o afogamento ocorreu por volta das 5h30. Quando equipes de socorro foram acionadas à praia. De acordo […] O post Campo-grandense morre afogada ao tentar salvar outras pessoas em Pernambuco apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta terça-feira (31), morreu aos 38 anos vítima de afogamento a campo grandense Scharlene Ferreira Rodrigues, em uma praia no litoral Sul de Pernambuco, quando foi tentar salvar outras pessoas que estavam se afogando.

De acordo com informações, o afogamento ocorreu por volta das 5h30. Quando equipes de socorro foram acionadas à praia. De acordo com a prefeitura de Ipojuca, testemunhas disseram que duas pessoas estavam bebendo em frente ao Enotel.

Os dois indivíduos entraram no mar, e começaram a se afogar, ocasião em que Scharlene entrou no mar para resgatá-los, mas também passou a se afogar, após cair em uma vala onde engoliu muita água.

Um salva vidas aposentado que passava pelo local entrou no mar e conseguiu tirar os dois homens e Scharlene. Apenas o homem de 28 anos e Scharlene foram levados ao hospital. O terceiro envolvido não precisou de atendimento médico.

Publicidade

A campo-grandense chegou a ser socorrida e internada na unidade de saúde em estado gravíssimo. Ela chegou ao hospital com quadro de parada cardiorrespiratória, passou por manobra de reanimação, mas não resistiu e faleceu.

(Informações Folha PE)

O post Campo-grandense morre afogada ao tentar salvar outras pessoas em Pernambuco apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.