Diário Digital Candidata a prefeita de Sonora é levada para a delegacia

Candidata a prefeita de Sonora é levada para a delegacia

A candidata a prefeita de Sonora, Clarice Ewerling (MDB), foi levada para a delegacia na tarde deste domingo (15), por uma equipe da Polícia Civil que trabalha no combate a crimes eleitorais. As primeiras informações dão conta que a suspeita é boca de urna. O fecha aconteceu na esquina das ruas 3 de Outubro com […] O post Candidata a prefeita de Sonora é levada para a delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

A candidata a prefeita de Sonora, Clarice Ewerling (MDB), foi levada para a delegacia na tarde deste domingo (15), por uma equipe da Polícia Civil que trabalha no combate a crimes eleitorais.

As primeiras informações dão conta que a suspeita é boca de urna. O fecha aconteceu na esquina das ruas 3 de Outubro com Trindade, no Novo Tempo.

Além de Clarice, um candidato a vereador de sua coligação também foi levado para a delegacia, assim como um irmão do atual prefeito, Enelto Ramos da Silva, que é o principal adversário da candidata conduzida.

No caso do irmão de Enelto, a condução teria ocorrido por conta de um bate boca no mesmo local onde a candidata foi abordada.

Já o delegado Regional, Arante Fagundes, confirmou a condução de Clarice a delegacia. Ela deve assinar um termo e ser liberada, porém, vai responder pelo suposto crime.

(Com informações do Edição MS)

O post Candidata a prefeita de Sonora é levada para a delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas