Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidata é alvo de mandados de busca e apreensão em operação contra o tráfico

A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, com apoio logístico e operacional das delegacias de Polícia Civil de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas deflagrou a “Operação Nimbus”, com objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico. […] O post Candidata é alvo de mandados de busca e apreensão em operação contra o tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, com apoio logístico e operacional das delegacias de Polícia Civil de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas deflagrou a “Operação Nimbus”, com objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações que duraram aproximadamente três meses, revelaram que dois irmãos atuavam associadamente com outras pessoas adquirindo e encaminhando remessas de maconha, crack e cocaína à cidade de Costa Rica.

Conforme informações policiais, no município, o material era comercializado por intermédio de adolescentes, os quais ficavam responsáveis pela guarda e venda da droga, apenas repassando os valores obtidos com a comercialização do entorpecente aos irmãos, maiores de idade.

No decorrer da apuração dos crimes, um dos irmãos foi preso, mas mesmo assim as investigações apontaram que, apesar de custodiado, o investigado continuava a participar dos negócios da família, razão pela qual também foi expedida nova ordem de prisão a seu desfavor. Na mesma operação, uma candidata a vereadora é investigada e foi alvo de busca e apreensão.

Publicidade

Além dos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, foram apreendidos aproximadamente 1,2 kg de maconha, 200 gramas de crack, uma arma de fogo calibre .38, cerca de R$2,5 mil em dinheiro, balança de precisão e diversos aparelhos celulares. Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante.

Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram encaminhados à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde permanecem à disposição da justiça.

O post Candidata é alvo de mandados de busca e apreensão em operação contra o tráfico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.