Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidato Marcio Fernandes votou em escola municipal

O candidato a prefeito de Campo Grande pelo MDB, Marcio Fernandes, votou pela manhã. Ele chegou na escola municipal Danda Nunes, no bairro Vivenda do Bosque, por volta das 9 horas da manhã. Márcio Fernandes é médico veterinário e entrou para a política em 2004 quando disputou a prefeitura de Jaraguari, ficando em segundo lugar […] O post Candidato Marcio Fernandes votou em escola municipal apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O candidato a prefeito de Campo Grande pelo MDB, Marcio Fernandes, votou pela manhã. Ele chegou na escola municipal Danda Nunes, no bairro Vivenda do Bosque, por volta das 9 horas da manhã.

Márcio Fernandes é médico veterinário e entrou para a política em 2004 quando disputou a prefeitura de Jaraguari, ficando em segundo lugar no pleito. Em 2006, foi eleito deputado estadual e atualmente cumpre seu quarto mandato na Assembleia Legislativa.

O parlamentar tem atuação voltada para o setor agrícola, causa animal, juventude e empreendedorismo. Ele é casado e pai de duas meninas. Sua candidata a vice-prefeita é Juliana Zorzo, também do MDB.

Veja abaixo o vídeo do momento de votação do candidato:

O post Candidato Marcio Fernandes votou em escola municipal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.