Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidatos são flagrados com carro cheio de dinheiro durante madrugada

Na cidade de Jardim dois candidatos a vereador foram levados para delegacia após serem flagrados pela Polícia Militar com o carro cheio de dinheiro e folhas de cheques na madrugada desta sexta-feira (13) na Vila Angélica. No veículo Volkwsagen Polo de cor preta estavam celulares e materiais de campanha política  que foram apreendidos. Segundo a […] O post Candidatos são flagrados com carro cheio de dinheiro durante madrugada apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na cidade de Jardim dois candidatos a vereador foram levados para delegacia após serem flagrados pela Polícia Militar com o carro cheio de dinheiro e folhas de cheques na madrugada desta sexta-feira (13) na Vila Angélica. No veículo Volkwsagen Polo de cor preta estavam celulares e materiais de campanha política que foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, os candidatos foram flagrados durante uma fiscalização de rotina para inibir esse tipo crime. Durante vistoria no veículo os policiais encontram várias listas com números de telefone e quantidade de eleitores. Além disso mais de R$ 1 mil foram encontrados espalhado dentro do carro.

Ambos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil da cidade. Durante depoimento eles alegaram que os números telefônicos eram de pessoas que iram trabalhar no dia das eleições. Questionado sobre o dinheiro, eles não souberam informar a finalidade.

O post Candidatos são flagrados com carro cheio de dinheiro durante madrugada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.