Diário Digital Cantor sertanejo Paulo Sérgio perde a luta contra a Covid-19

Cantor sertanejo Paulo Sérgio perde a luta contra a Covid-19

O cantor e compositor Paulo Sérgio não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu na manhã desta sexta-feira (12) na Capital. Ele estava internado desde o dia 4 de março na Clínica Campo Grande. Dois dias depois o músico foi intubado e hoje não teve três paradas cardíacas. No caso do cantor, o agravante na […] O post Cantor sertanejo Paulo Sérgio perde a luta contra a Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

O cantor e compositor Paulo Sérgio não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu na manhã desta sexta-feira (12) na Capital. Ele estava internado desde o dia 4 de março na Clínica Campo Grande. Dois dias depois o músico foi intubado e hoje não teve três paradas cardíacas.

No caso do cantor, o agravante na sua condição de saúde era a obesidade. Ele formava dupla com Santhiago, mas começou a carreira ao lado de Marco Aurélio. Os dois são reconhecidos como precursores do sertanejo universitário. Em 2012 os dois se separaram, mas Paulo Sérgio também continuou cantando e como empresário de outras duplas.

Paulo Sérgio deixa três filhos, entre eles um bebê de 30 dias.

O post Cantor sertanejo Paulo Sérgio perde a luta contra a Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas