Diário Digital Cantora Delinha está internada após acidente doméstico

Cantora Delinha está internada após acidente doméstico

A cantora e compositora Delinha, conhecida como a Dama do Rasqueado, sofreu uma queda dentro de sua casa no Bairro Amambai, em Campo Grande, MS, e precisou ser hospitalizada. O acidente doméstico aconteceu por volta 14h30 desta segunda-feira, 1 de Novembro. Felizmente o neto dela estava em casa. No tombo, Delinha bateu a cabeça e […] O post Cantora Delinha está internada após acidente doméstico apareceu primeiro em Diário Digital.

A cantora e compositora Delinha, conhecida como a Dama do Rasqueado, sofreu uma queda dentro de sua casa no Bairro Amambai, em Campo Grande, MS, e precisou ser hospitalizada.

O acidente doméstico aconteceu por volta 14h30 desta segunda-feira, 1 de Novembro. Felizmente o neto dela estava em casa.

No tombo, Delinha bateu a cabeça e teve um hematoma. Ela foi encaminhada para o Hospital da Unimed.  Os médicos tiveram que fazer drenagem para retirar o sangue que ficou na cabeça devido à queda.

Pelas redes sociais, o filho dela João Paulo Pompeu, que também é músico, pediu orações, despertando rapidamente a comoção dos fãs.

“Peço a orações de todos pela minha mãe que sofreu uma queda e está internada em observação”, postou.

Na tarde desta terça-feira, João Paulo informou que a artista está consciente orientada e não corre riscos de sequelas.

Porém, deve permanecer em observação por três dias no hospital onde será submetida a novos exames como medida de precaução.

Delinha tem 84 anos e é embaixadora da cultura de Campo Grande, MS.

O post Cantora Delinha está internada após acidente doméstico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas