Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cão deixado por dono que foi para asilo já tem nova família

O cãozinho Betoven já tem um novo lar. Ele foi tema de reportagem do Diário Digital nesta quarta-feira, 28 de Abril, após aparecer com um bilhete na coleira na Instituição Cotolengo, na Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS). O bilhete informava que o dono do cachorro tinha ido para o asilo e que o […] O post Cão deixado por dono que foi para asilo já tem nova família apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O cãozinho Betoven já tem um novo lar. Ele foi tema de reportagem do Diário Digital nesta quarta-feira, 28 de Abril, após aparecer com um bilhete na coleira na Instituição Cotolengo, na Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS). O bilhete informava que o dono do cachorro tinha ido para o asilo e que o animal procurava uma nova família.

A história de Betoven teve um final feliz. Foi adotado pela jovem Geovana Braga Ferreira, que já estava procurando um cão para fazer companhia. Foi quando ela viu a publicação falando sobre a história do Betoven. Rapidamente ela, entrou em contato e agendou uma visita para vê-lo.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

"Quando vi a postagem, o coração bateu forte, comecei a chorar, foi estilo amor a primeira vista. Já mandei mensagem para meu esposo, falando que ficaria com ele", conta a nova tutora.

Geovana trabalhou em uma clinica veterinária, e já conviveu com três cães quando morava com seu pai. Atualmente reside em uma casa com amplo espaço, esses foram um dos pontos positivos para que ela conseguisse a doação. E claro dar muito amor ao Betoven.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

"Pelo comportamento dele da para ver que foi muito amado. E eu só quero continuar a dar esse amor, que ele era acostumado a receber", relata Geovana.

Para saber mais sobre a história do Betoven, acesse: https://www.diariodigital.com.br/geral/cao-e-abandonado-com-um-bilhete-na-coleira-escrito-por-seu-ex-dono/

O post Cão deixado por dono que foi para asilo já tem nova família apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.