Diário Digital Cão deixado por dono que foi para asilo já tem nova família

Cão deixado por dono que foi para asilo já tem nova família

O cãozinho Betoven já tem um novo lar. Ele foi tema de reportagem do Diário Digital nesta quarta-feira, 28 de Abril, após aparecer com um bilhete na coleira na Instituição Cotolengo, na Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS). O bilhete informava que o dono do cachorro tinha ido para o asilo e que o […] O post Cão deixado por dono que foi para asilo já tem nova família apareceu primeiro em Diário Digital.

O cãozinho Betoven já tem um novo lar. Ele foi tema de reportagem do Diário Digital nesta quarta-feira, 28 de Abril, após aparecer com um bilhete na coleira na Instituição Cotolengo, na Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS). O bilhete informava que o dono do cachorro tinha ido para o asilo e que o animal procurava uma nova família.

A história de Betoven teve um final feliz. Foi adotado pela jovem Geovana Braga Ferreira, que já estava procurando um cão para fazer companhia. Foi quando ela viu a publicação falando sobre a história do Betoven. Rapidamente ela, entrou em contato e agendou uma visita para vê-lo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Bilhete na coleira informa que antigo dono foi para um asilo (Foto: Marco Miatelo)

"Quando vi a postagem, o coração bateu forte, comecei a chorar, foi estilo amor a primeira vista. Já mandei mensagem para meu esposo, falando que ficaria com ele", conta a nova tutora.

Geovana trabalhou em uma clinica veterinária, e já conviveu com três cães quando morava com seu pai. Atualmente reside em uma casa com amplo espaço, esses foram um dos pontos positivos para que ela conseguisse a doação. E claro dar muito amor ao Betoven.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Betoven antes de ser adotado (Foto: Marco Miatelo/ Diário Digital)

"Pelo comportamento dele da para ver que foi muito amado. E eu só quero continuar a dar esse amor, que ele era acostumado a receber", relata Geovana.

Para saber mais sobre a história do Betoven, acesse: https://www.diariodigital.com.br/geral/cao-e-abandonado-com-um-bilhete-na-coleira-escrito-por-seu-ex-dono/

O post Cão deixado por dono que foi para asilo já tem nova família apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas