Cão farejador encontra drogas em ônibus

Policiais realizaram abordagem ontem (18), em ônibus interestadual com itinerário entre Campo Grande e Goiânia- GO, com auxilio de cão farejador encontraram uma mala com 17 tabletes de maconha, somando 15,400 kg. O proprietário da mala é um rapaz de 24 anos, natural de Barcarena- PA. Ele negou ser proprietário do entorpecente porém em um […] O post Cão farejador encontra drogas em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais realizaram abordagem ontem (18), em ônibus interestadual com itinerário entre Campo Grande e Goiânia- GO, com auxilio de cão farejador encontraram uma mala com 17 tabletes de maconha, somando 15,400 kg.

O proprietário da mala é um rapaz de 24 anos, natural de Barcarena- PA. Ele negou ser proprietário do entorpecente porém em um primeiro momento relatou ter chegado na cidade a 3 meses ocasião em que supostamente estaria trabalhando e morando em um frigorifico, contudo ele não soube dizer o nome do local nem tampouco endereço do trabalho, logo em seguida foi confirmado que a mala era de sua propriedade.

O autor foi encaminhado para a Depac para realizar as devidas providências.

O post Cão farejador encontra drogas em ônibus apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas