Cãozinho é fiel ao seu dono até hospitalizado

O enfermeiro Magno Firmo registrou em um dos seus plantões no Hospital Abramastácio, em Anastácio, uma cena que conquistou seus amigos das redes sociais. Um cãozinho preto acompanhou, quietinho, seu dono que precisou ficar internado. Segundo Magno, o rapaz passou por triagem e foi encaminhado para o leito. O cãozinho ficou na porta da triagem tentando […] O post Cãozinho é fiel ao seu dono até hospitalizado apareceu primeiro em Diário Digital.

O enfermeiro Magno Firmo registrou em um dos seus plantões no Hospital Abramastácio, em Anastácio, uma cena que conquistou seus amigos das redes sociais. Um cãozinho preto acompanhou, quietinho, seu dono que precisou ficar internado.

Segundo Magno, o rapaz passou por triagem e foi encaminhado para o leito. O cãozinho ficou na porta da triagem tentando entrar, chamando a atenção da equipe.

"Deixei o cachorrinho entrar. Ele foi pelo corredor, encontrou o chinelo do dono e cheirou, cheirou também a mão dele, abanou o rabinho e logo deitou ali e ficou até o dono ter alta", relata o enfermeiro.

Para ele, aquela atitude foi comovente. "Aquilo foi um verdadeiro ato de amor. Hoje, nós humanos, não sabemos mais o que é isso. Os animais sentem um amor além do que possamos imaginar", concluiu.


Em seu post no Facebook, os amigos foram conquistados pelo bichinho, rendendo vários comentários de admiração. "Parabéns para vocês do Hospital, que permitiram esse amigo fiel acompanhar seu dono", escreveu uma internauta.

(Com informações O Pantaneiro)

O post Cãozinho é fiel ao seu dono até hospitalizado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas