Capital aguarda novas remessas de vacinas

O município de Campo Grande aguarda a remessa de novos lotes de vacina. Hoje, 07 de junho não haverá vacinação contra a Covid-19. De acordo com a prefeitura da Capital, a vacinação será retomada após o recebimento de novas doses do Ministério da Saúde. Ontem, dia 06 de junho, a Prefeitura de Campo Grande abriu […] O post Capital aguarda novas remessas de vacinas apareceu primeiro em Diário Digital.

O município de Campo Grande aguarda a remessa de novos lotes de vacina. Hoje, 07 de junho não haverá vacinação contra a Covid-19.

De acordo com a prefeitura da Capital, a vacinação será retomada após o recebimento de novas doses do Ministério da Saúde.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Ontem, dia 06 de junho, a Prefeitura de Campo Grande abriu a vacinação contra a Covid-19 para lactantes com 30 anos ou mais, que amamentam crianças de até 2 anos. Conforme o “vacinômetro”, 1.919 mulheres receberam a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus.

No último sábado, dia 06 de junho, foram 4.871 pessoas vacinadas . Até o momento, 313.578 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, o que representa 34.61% de toda a população campo-grandense. Destas, 132.249 já receberam a segunda dose. Ao todo, foram 445.827 doses aplicadas desde o dia 19 de janeiro.

O post Capital aguarda novas remessas de vacinas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas