Capital retoma toque de recolher a partir das 21h

Campo Grande retoma nesta quinta-feira, 29 de Abril, o toque de recolher às 21h, destinado às cidades com bandeira vermelha para o risco de contaminação da Covid-19, segundo critérios do programa Prosseguir. A medida vale até 12 de Maio. Até esta quarta-feira, 28, o toque de recolher adotado começava às 20h porque a cidade estava […] O post Capital retoma toque de recolher a partir das 21h apareceu primeiro em Diário Digital.

Campo Grande retoma nesta quinta-feira, 29 de Abril, o toque de recolher às 21h, destinado às cidades com bandeira vermelha para o risco de contaminação da Covid-19, segundo critérios do programa Prosseguir. A medida vale até 12 de Maio.

Até esta quarta-feira, 28, o toque de recolher adotado começava às 20h porque a cidade estava classificada na bandeira cinza, risco máximo de contaminação da doença.

Porém, a partir desta quinta-feira, o recolhimento obrigatório valerá das 21h às 5h do dia seguinte. Os horários do toque de recolher são definidos pelo decreto estadual nº 15.644, conforme a classificação das cidades.

O Prosseguir divulga a avaliação das cidades a cada 14 dias. A análise leva em consideração fatores como ocupação hospitalar, óbitos, números de infectados e isolamento social.

A prefeitura de Campo Grande tem reiterado que segue as orientações do Decreto Estadual em vigor"

O post Capital retoma toque de recolher a partir das 21h apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas