Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capital retoma toque de recolher às 20h

O toque de recolher em Campo Grande (MS) volta a começar às 20h a partir desta quarta-feira, 14 de Abril. O recolhimento obrigatório começava às 21h, porém, ganhará uma hora a mais devido ao avanço da Covid-19. A Capital voltou ser classificada com a bandeira cinza pelo Programa de Saúde e Segurança da Economia, Prosseguir, […] O post Capital retoma toque de recolher às 20h apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O toque de recolher em Campo Grande (MS) volta a começar às 20h a partir desta quarta-feira, 14 de Abril. O recolhimento obrigatório começava às 21h, porém, ganhará uma hora a mais devido ao avanço da Covid-19.

A Capital voltou ser classificada com a bandeira cinza pelo Programa de Saúde e Segurança da Economia, Prosseguir, o que indica pior nível de risco para a doença. A prefeitura divulgou nota oficial confirmando a retomada do recolhimento obrigatório das 20h às 5h.

"Conforme determina o Decreto Estadual n. 15.644, a circulação de pessoas e de veículos serão determinados conforme a classificação de risco do município, por cores de bandeiras, estabelecida no âmbito do Programa de Saúde e Segurança da Economia - PROSSEGUIR, portanto, uma vez que Campo Grande está classificada na bandeira cinza, o horário do Toque de Recolher seguirá o determinado no Decreto, das 20 às 5 horas", informou a nota.

A Guarda Civil Metropolitana continua responsável por fiscalizar o cumprimento do toque de recolher nas ruas de Campo Grande.

Publicidade

Outra cidade de Mato Grosso do Sul classificada na bandeira cinza é Itaquiraí, no Sul do Estado. A Secretaria Estadual de Saúde recomenda que municípios nesta situação adotem toque de recolher maior e medidas mais restritivas.

Nas cidades com classificação das bandeiras verde, amarela e laranja é mais flexível, das 22h até às 5 da manhã. Já os municípios de bandeira vermelha a partir das 21h; e nas de cor cinza, o toque de recolher é das 20h até às 5h.

O post Capital retoma toque de recolher às 20h apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.