Diário Digital Capotamento deixa duas crianças com traumatismo craniano

Capotamento deixa duas crianças com traumatismo craniano

Duas crianças ficaram gravemente feridas em um grave acidente na MS-377. As vítimas foram atendidas inicialmente em um hospital de Água Clara e posteriormente trazidas para Campo Grande devido à gravidades dos ferimentos. O capotamento ocorreu na tarde de segunda-feira, 26 de Julho, e as crianças seguem hospitalizadas. As vítimas foram resgatadas pela equipe da […] O post Capotamento deixa duas crianças com traumatismo craniano apareceu primeiro em Diário Digital.

Duas crianças ficaram gravemente feridas em um grave acidente na MS-377. As vítimas foram atendidas inicialmente em um hospital de Água Clara e posteriormente trazidas para Campo Grande devido à gravidades dos ferimentos.

O capotamento ocorreu na tarde de segunda-feira, 26 de Julho, e as crianças seguem hospitalizadas.

As vítimas foram resgatadas pela equipe da Patrulha Rural do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), durante deslocamento pela MS 377, sentido Água Clara a Inocência.

No local, um veículo VW/Amarok havia sofrido um "capotamento".  A condutora da caminhonete, era uma mulher de 63 anos e, como passageiros estavam uma mulher de 41 anos, e os filhos desta última, sendo crianças de 04 anos e 07 anos.

Equipe policial prestou os primeiros socorros as vítimas, pois naquela localidade não há sinal telefônico, o que impossibilitava qualquer acionamento dos serviços de emergência.

As duas crianças sofreram traumatismo crânioencefálico, sendo realizado o socorro pelos policiais que efetuaram o deslocamento posterior dos acidentados até o Hospital Municipal de Água Clara. 

As crianças receberam atendimento médico e posteriormente foram transferidas para Campo Grande devido a gravidade das lesões.

Após o socorro às vítimas, a polícia militar rodoviária realizou os procedimentos administrativos pertinentes ao acidente.

(informação PMMS)

O post Capotamento deixa duas crianças com traumatismo craniano apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas