Diário Digital Capotamento na MS-320 deixa idosa morta e marido ferido

Capotamento na MS-320 deixa idosa morta e marido ferido

Carro ocupado por dois idosos capotou por volta das 18h desta quinta-feira (6) na MS-320, próximo a Paraíso das Águas. A mulher identificada como Maria Geralda Queiroz de Santana, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Informações são de que o motorista, de 76 anos, teria perdido controle do veículo. Conforme […] O post Capotamento na MS-320 deixa idosa morta e marido ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Carro ocupado por dois idosos capotou por volta das 18h desta quinta-feira (6) na MS-320, próximo a Paraíso das Águas. A mulher identificada como Maria Geralda Queiroz de Santana, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Informações são de que o motorista, de 76 anos, teria perdido controle do veículo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Conforme informações do BNC Notícias, o condutor perdeu o controle do veículo, um Volkswagen Gol, e capotou na rodovia, cerca de 15 quilômetros do distrito de Pouso Alto, onde viviam na região rural. A também ocupante do veículo morreu no local.

O idoso foi atendido pela equipe de saúde de Pouso Alto e conduzido ao pronto atendimento médico de Paraíso das Águas. Ele não corre risco de vida.

Estiveram no local a Policia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e a Perícia de Costa Rica (MS). O corpo de Maria Geralda foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba. O velório e sepultamento serão realizados em Cassilândia.

O post Capotamento na MS-320 deixa idosa morta e marido ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas