Diário Digital Carreta carregada com etanol cai na Serra de Maracaju

Carreta carregada com etanol cai na Serra de Maracaju

Uma carreta bitrem carregada com etanol teria sofrido uma falha dos freios descendo a via em alta velocidade ao tentar virar o veículo na curva antes da descida e acabou atingido um carro de passeio modelo Fiat Mobi que subia a serra de Maracaju no domingo (19). A colisão ocorreu na BR-060, no município de […] O post Carreta carregada com etanol cai na Serra de Maracaju apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma carreta bitrem carregada com etanol teria sofrido uma falha dos freios descendo a via em alta velocidade ao tentar virar o veículo na curva antes da descida e acabou atingido um carro de passeio modelo Fiat Mobi que subia a serra de Maracaju no domingo (19). A colisão ocorreu na BR-060, no município de Nioaque (MS).

Com o acidente, a carreta acabou caindo no despenhadeiro causando perda total no veículo e provocando vazamento de combustível.

A Polícia Militar de Nioaque foi acionada. Devido ao riscos de incêndio e com a preocupação em retirar o condutor da ferragem que estava consciente, desceram até o local retirando a vítima encaminhando ao hospital do município com o apoio da ambulância da prefeitura.

O motorista contou que havia carregado a carreta em Dourados (MS), e levaria o combustível para a Bolívia. Ele recebeu os primeiros cuidados em Nioaque e seria transferido para Campo Grande (MS), sem risco de morte.

(Com informações Jardim MS News)

O post Carreta carregada com etanol cai na Serra de Maracaju apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas