Diário Digital Carreta com mais de 700 quilos de maconha em fundo falso foi apreendida pelo DOF

Carreta com mais de 700 quilos de maconha em fundo falso foi apreendida pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta sexta-feira, um cavalo trator Sinotruck branco acoplado a um semirreboque, com um fundo falso onde estavam os volumes prensados do entorpecente. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da […] O post Carreta com mais de 700 quilos de maconha em fundo falso foi apreendida pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta sexta-feira, um cavalo trator Sinotruck branco acoplado a um semirreboque, com um fundo falso onde estavam os volumes prensados do entorpecente.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Jardim São Francisco, em Amambai.

Os militares perceberam que o veículo estava vazio, aparentemente, abandonado e com os vidros abertos. Ao realizar uma vistoria de rotina, o fundo falso foi descoberto.

Além dos 727 quilos de maconha foram apreendidos, ainda, 200 gramas de haxixe e três litros de BHO (Butane Honey Oil, uma substância líquida e viscosa extraída da cannabis sativa, cuja concentração de THC chega a 90%).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post Carreta com mais de 700 quilos de maconha em fundo falso foi apreendida pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas