Diário Digital Carreta é apreendida com quase 30 toneladas de maconha

Carreta é apreendida com quase 30 toneladas de maconha

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) pesou na manhã desta segunda-feira (8), a apreensão de maconha feita em Dourados, na BR-267, entre os municípios de Maracaju e Rio Brilhante. A apreensão é a maior na história da PRF no país  e totalizou 29.270,00 mil quilos da droga. A droga estava dividida em tabletes que foram retirados […] O post Carreta é apreendida com quase 30 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) pesou na manhã desta segunda-feira (8), a apreensão de maconha feita em Dourados, na BR-267, entre os municípios de Maracaju e Rio Brilhante. A apreensão é a maior na história da PRF no país  e totalizou 29.270,00 mil quilos da droga.

A droga estava dividida em tabletes que foram retirados de carreta bitrem carregada com milho a granel, interceptada pelos policiais por volta das 6h. A maconha seria transportada até o Estado de São Paulo.

A apreensão é a maior na história da PRF no país (Divulgação)

Esta apreensão da PRF é considerada uma das maiores registradas em Mato Grosso do Sul. A quantidade pesada hoje se aproxima das 33,3 toneladas apreendidas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no dia 26 de agosto de 2020, recorde atual em Mato Grosso do Sul.

O post Carreta é apreendida com quase 30 toneladas de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas